Secretaria de Meio Ambiente ensina produzir sabão líquido a partir do reaproveitamento do óleo usado

Dando continuidade ao Projeto do Sabão Ecológico lançado pela secretaria Municipal de Meio Ambiente e Pesca da Prefeitura de Santa Vitória, o responsável pela pasta, Fernando Bonito convidou a Professora Sinara Dantas para repassar uma receita de sabão líquido como alternativa de reaproveitamento do óleo de cozinha usado.

Prefeitura retira entulhos depois de notificar e multar proprietário que descumpre a Lei

Desde o mês de novembro de 2021 está em pleno funcionamento no Município de Santa Vitória a LEI PM/Nº 3.306/2021, que “Proíbe o depósito de entulhos, restos de demolição de obra, sobra de materiais de construção, terra, areia, galhos de árvores e animais mortos em calçadas e demais logradouros públicos e dá outras providências” sancionada pelo Prefeito Municipal Salim Curi e aprovada por unanimidade pelos nobres vereadores.