Prefeitura de Santa Vitória lança processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas na Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Santa Vitória, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (20), o Edital Nº01/2022 referente ao Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas na Rede Municipal de Ensino. O edital visa atender a uma demanda emergencial da Secretaria de Educação do município, e as inscrições devem ser realizadas no período de 21 a 25 de janeiro.

As vagas disponíveis são para contratação temporária de Professores AEE – Apoio, Intérprete de libras e Guia Intérprete, Professor P2, Nutricionista Educacional, Instrutor de Informática e Administrador em Inclusão Digital.

As inscrições serão realizadas no período 21/01/2022 a 25/01/2022, na sede da Secretaria de Educação e Cultura, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, 1594, no horário das 8h às 17horas, sendo gratuita a inscrição.

O processo seletivo será composto por avaliação curricular de títulos e o resultado final será divulgado no dia 1º de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas através do Edital disponível. (Veja abaixo)