Decreto Nº 9.749 – Município de Santa Vitória decreta ponto facultativo, no dia 11

Na próxima segunda-feira, dia 11, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais, em virtude do feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado na terça-feira (12).

De acordo com o Decreto Nº 9.749, o ponto facultativo não se aplica: manutenção dos serviços de natureza Médico-hospitalar, de Segurança Pública, de Coleta de Lixo Domiciliar, Manutenção de Rede de Esgoto, Limpeza Pública (varrição, limpeza de canteiros, corte de grama), de responsabilidade da Secretária Municipal de Obras e Serviços Urbanos e da Secretaria de Transportes e Serviços Rurais, considerados imprescindíveis de acordo com as autoridades competentes, bem como os Serviços Administrativos que se fizerem necessários, em conformidade com o determinado por cada secretaria, caso haja necessidade, por meio de escala.

Confira na íntegra o decreto: