Projeto ‘Produtor de Água’ é tema novamente entre os Secretários, Colaboradores e Vereadores para discutir sobre transmissão ao vivo

uarta-feira, dia 08 de setembro, os secretários municipais de Agricultura Pecuária e Abastecimento, de Meio Ambiente e Pesca e de Desenvolvimento Econômico relembraram aos vereadores do nosso município sobre o projeto ‘Produtor de Água’ e comunicaram sobre a transmissão ao vivo que acontecerá dia 04 de outubro de 2021 às 18h30min.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura apresenta Plano de Ação para o retorno às aulas presenciais

A secretária Municipal de Educação e Cultura, Francisca Vânia, apresentou nessa quarta-feira (8) ao prefeito Salim e Vice-prefeito Renato, o Plano de Retorno às aulas presenciais que será aplicado às modalidades de ensino da Educação Básica, a partir do 1º ano, Modelo Híbrido, em regime de revezamento semanal, gradual e em etapas. O retorno acontecerá no dia 20 de setembro de 2021.