Prefeito Salim Curi se reúne com representante da rede de lojas Magazine Luíza

Na manhã desta quinta-feira (5), o prefeito Salim Curi, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico João Batista de Medeiros, recebeu em seu gabinete representante da rede de lojas Magazine Luíza, Maurício Furini, empresa que está instalando uma filial em Santa Vitória.

Prefeito Salim Curi se reúne com representante da rede de lojas Magazine Luíza

Durante o encontro, eles discutiram detalhes sobre o empreendimento, que prevê a geração de diversas vagas de emprego, além do aumento da arrecadação tributária para o desenvolvimento de Santa Vitória.

O prefeito Salim Curi desejou boas vindas e bons negócios ao empreendimento do Grupo Magazine Luíza em nossa cidade. Também destacou a importância para nossa economia e, essencialmente os empregos que serão gerados no Município.

Para o secretário João Batista, a vinda da Magazine Luíza para Santa Vitória vai proporcionar vagas de emprego e geração de renda para muitas famílias, além de fortalecer a economia local.

Sobre a Magazine Luiza

Magazine Luiza é um dos maiores varejistas brasileiros, com sede na cidade de Franca, no Estado de São Paulo. Tem mais de 800 lojas localizadas em 16 Estados do Brasil e uma forte operação de comércio eletrônico. A rede foi fundada por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato, em 1957.

Em 2016, obteve um faturamento bruto de R$ 11,4 bilhões com a venda de um amplo leque de produtos e serviços, que vão de móveis, eletrodomésticos e smartphones, passando por brinquedos e utensílios de cozinha, a diferentes modalidades de seguros, consórcios e acesso a conteúdo digital.

A rede de lojas também adotou a estratégia de se tornar uma plataforma digital. O plano é usar a tecnologia em todas as áreas da companhia para torná-las mais eficientes: do e-commerce às lojas físicas, passando pela entrega, estoque etc.

A empresa é listada, desde maio de 2011, na Bolsa de Valores de São Paulo. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios. Há 20 anos, a rede está entre as melhores empresas para trabalhar no ranking do Great Place to Work. Sua operação de e-commerce ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.