Decreto PM/Nº 9.409/2021 – Município retorna para Onda Vermelha e divulga novo decreto com medidas adicionais a serem adotadas a partir de segunda-feira 5

Na tarde deste sábado (03), o Município de Santa Vitória divulgou o Decreto PM/N° 9.444/2021, contendo medidas mais restritivas do que aquelas previstas na Onda Vermelha do Programa Minas Consciente, do Estado de Minas Gerais.

O documento permite a venda de bebidas alcoólicas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, por meio de delivery ou retirada no estabelecimento comercial, mas continua proibido o consumo nesses locais e a comercialização de bebidas alcóolicas, nos finais de semana e feriados.

Os estabelecimentos comerciais poderão funcionar até às 22 horas, exceto os essenciais, tais como farmácias e postos de combustível.

Fica proibida a realização de festas e eventos públicos ou privados, independentemente do número de pessoas, bem como, continua proibida a locação de imóveis para esta finalidade.

A jornada de trabalho no Paço Municipal Vereador Luismar Pereira, continua em revezamento com dois turnos, conforme o decreto PM/Nº 9.409/2021, de 04 de março de 2021.

Confira na íntegra o decreto: