A OUVIDORIA MUNICIPAL é uma ferramenta de diálogo do município, e está sendo uma importante aliada nas medidas adotadas pela a administração Municipal, em relação ao coronavírus (Covid-19).
Desde o mês de março, mais de 53% das manifestações realizadas na OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO, referem-se a demandas relacionadas à COVID-19.
Em decorrência do aumento da demanda nesse período de pandemia, a Controladoria Geral do Município, viu a necessidade de ampliação do atendimento por telefone, que é um dos principais canais que vem sendo utilizado pela população. O serviço de atendimento acontece diariamente, inclusive nos finais de semana, das 08h às 20h, através do telefone (34)3251-8540, e de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial pelo número (34)3251-8717 que pode ser utilizado para abertura de atendimentos.
Esse meio de comunicação, trata-se de um canal direto ligado a administração municipal, podendo ser utilizado pela a população para reclamações, elogios, manifestações, denúncias e sugestões.
Além do atendimento por telefone está disponível nos seguintes meios de comunicação:
e-mail: [email protected];
portal do Município: www.santavitoria.mg.gov.br, link . OUVIDORIA