Você está aqui:

Noite da grande final do 1º Campeonato de Futebol Champions Santarena

Aconteceu na sexta-feira, 14, no campo do Santarena Soccer Gril, a grande final do 1° Campeonato de Futebol Champions Santarena. O certame contou com a participação de 10 equipes, sagrando-se campeã a equipe de Gurinhatã, Império R9 e a vice-campeã, a santa-vitoriense, Auto Elétrica Brito e Costa.

Noite da grande final do 1º Campeonato de Futebol Champions Santarena

O campeonato é uma realização da Escola do Flamengo Santarena, com o apoio da Prefeitura de Santa Vitória por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e de vários patrocinadores. A competição reuniu equipes Femininas, como incentivo à modalidade, abrindo o espaço sem custos.

Os secretários municipais, Moussa El Bayeh Filho (Moisés) de Esporte e Lazer e Carlos Queiroz de Governo, o coordenado distrital Gilberto Suru, além do vereador, líder do prefeito no Legislativo, Zilmar Filho marcaram presença e se divertiram com os atletas.

“A Prefeitura Municipal sempre apoia essas iniciativas pela importância do esporte como alternativa para tirar as pessoas de determinadas situações de risco, pois a prática esportiva é um hábito saudável”, disse Carlos Queiroz.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Moussa El Bayeh filho (Moisés), a Prefeitura sempre apoia eventos que promovem mais qualidade de vida aos munícipes e os nossos empresários e atletas contam com o respaldo da Administração Municipal para o sucesso dos eventos. “Parabéns aos organizadores e atletas que fazem o nosso esporte cada dia melhor”, afirmou.

No seu agradecimento, um dos organizadores do evento, João Paulo Libanio falou sobre as parcerias e sobre a importância deste evento que destaca os atletas do município e região.

“Foram três meses de campeonato, incentivando o futebol local, prezando o equilíbrio e sempre oportunizando a todos igualmente. Agradeço a todos os parceiros que contribuíram de alguma maneira para a realização deste evento que, certamente, entrará para o calendário do nosso futebol”, concluiu João Paulo.

Notícias Relacionadas