Prefeitura e parceiros realizam comemoração de Natal no distrito de Chaveslândia

A chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel, com o sorteio de 14 bicicletas e brinquedos para as crianças, foi uma das atrações do “Natal em Chaveslândia”, na noite de quinta-feira, dia 19, no Ginásio Valdir Nunes da Silva. A ação foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Santa Vitória, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Administração.

O público pode prestigiar a apresentação do Projeto Aprendendo a Crescer, com apenas 40 dias em atendimento, as crianças atendidas pelo Projeto deram um show no quesito talento e desempenho. Também, teve pipoca, algodão doce e parque infantil gratuito para a criançada.

O evento contou com a participação do prefeito Salim Curi, primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social Mariza Curi, vice-prefeito Renato José de Paula e sua esposa Jane Parreira, secretário de Governo Carlos Queiroz, vereador Edson Pinheiro “Edinho da Chaveslândia”, coordenador distrital Giberto Quirino (Suru), coordenadora do CRAS da Vila Rica João Pinheiro da Silva Lívia Helena e servidores municipais.

O prefeito Salim Curi, exaltou as festividades de Natal em seu discurso e fez seu agradecimento. “Estou tão alegre e emocionado quanto às crianças que estão esperando as bicicletas e os presentes. O Natal é a festa mais bonita do ano. E é um momento de muita alegria para mim, à frente do governo, poder proporcionar a essas crianças um Natal tão bonito e tão feliz. Quero agradecer a todos os parceiros da Administração que contribuiu com a doação das bicicletas e os demais brindes, sem a ajuda de vocês esse momento mágico não seria possível” afirmou o prefeito.

“Natal é momento de fraternidade, afeto e alegria, nesse momento estamos vivenciando esses sentimentos. A noite é de muita gratidão e agradecimento, obrigado Taís e sua equipe por está conduzindo essas crianças do Projeto Aprendendo a Crescer, em poucos dias já podemos percebe o tanto que o funcionamento do Projeto é importante para essas crianças, através da apresentação fantástica que acabaram de fazer. Agradeço a cada um que contribui para que este momento acontecesse todos os funcionários e patrocinadores minha eterna gratidão, que Deus abençoe e de em dobro tudo a vocês, por ajudar a proporciona isso a essas crianças. E obrigado pais e mães por confiar seus preciosos a nos, seus “filhos” e por está aqui conosco dividindo este momento mágico”, disse Mariza Curi.