Escola Municipal do Campo Luiz Dib encerra ano letivo em festa e culminância de projetos

A Escola Municipal do Campo Luiz Dib, localizada na Fazenda Córrego dos Dourados, Assentamento Nova Jubran, realizou na quinta-feira (12), uma grandiosa festa em comemoração ao encerramento do ano escolar. O evento teve início às 10 horas, em um clima descontraído e festivo com a culminância dos projetos de Leitura, Empreendedorismo e Natal alcançando os objetivos de promover o desenvolvimento pleno dos alunos e a integração entre a comunidade escolar, alunos, professores, autoridades e visitantes.

Durante a festa foram realizadas apresentações natalinas, sorteios e premiação a todos os alunos pela participação do Projeto de Leitura com premiação diferenciada para o primeiro e segundo colocados, com direito a pódio e medalhas em reconhecimento pelo empenho e dedicação.

Na ocasião, inaugurou-se o alambrado construído no entorno da escola proporcionando mais segurança aos alunos e servidores da instituição.

Estiveram presentes no evento o Prefeito, Salim Curi; Vice- prefeito, Renato José de Paula; Vereador, Edinho; primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social,Mariza Curi; Secretária Municipal de Educação e Cultura, Francisca Vânia, Assessora Pedagógica, Luciene Martins, Coordenadora da merenda escolar, Janaína Parreira; empresário e parceiro da escola José Edson; Assessor de serviços de Chaveslândia, Antônio Vicente; Assistente Social de Chaveslândia, Eduardo Mendes e demais convidados.

As autoridades presentes parabenizaram toda equipe da Escola pelo esforço e dedicação na realização de mais um belíssimo evento, agradeceu também a comunidade, em nome do diretor da instituição, Sinomar Lacerda da Costa.

O Diretor agradeceu toda a equipe de servidores da escola pela dedicação e a todos que se envolveram e colaboraram para a realização da festa. Agradeceu a presença de todos voluntários e os vereadores Weliton Ferreira Lima e Zilmar Filho que por motivos de força maior, não estiveram presentes, mas são parceiros e colaboradores da Escola. Agradeceu também o Assistente Distrital de Chaveslândia, Gilberto Quirino (Suru) pela atenção especial que tem dado à escola.

Após a realização dos trabalhos, agradecimentos a Deus e a todos pela realização de mais este evento o Diretor convidou todos para saborear um delicioso almoço.