Primeira-dama é Madrinha de Turma em homenagem ao Dia das Crianças na Escola Municipal Tancredo Neves

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 10 na sede da Escola Municipal Tancredo Neves as comemorações do Dia da Criança, celebrado em 12 de outubro. Evento que contou com a presença da Primeira-dama, Mariza Curi como madrinha das crianças da Educação Infantil de 5 anos, da Professora Daniela de Souza Medeiros Silva.

Na oportunidade, Mariza Curi brincou com as crianças, contou histórias e ainda levou mimos para todos os alunos da Turma e para a Professora que acompanhada pela diretora da escola, Sinara Dantas agradeceu o carinho e a presença em momentos como este, especiais para sair da rotina escolar e descobrir coisas novas com os pequenos.

“É um momento que traz grande felicidade, pois ser escolhida para exercer a função de madrinha dessa turma é uma grande honra. Parabéns a todas as crianças pelo seu Dia e obrigada a professora, a diretora e a toda equipe pedagógica pela demonstração de carinho e amizade e pelo comprometimento com as nossas crianças da rede municipal de ensino”, disse Mariza Curi.