Foi celebrada na noite de 26 de maio, na Igreja Matriz Nossa Senhora das Vitórias, em Santa Vitória, uma missa em Ação de Graças aos 71 Anos do Município. A celebração ficou a cargo do pároco, Cônego Luiz Antônio de Moraes – Tonhão e do Seminarista Maik Alex Savazi.
Na procissão de entrada, o prefeito Salim Curi acompanhado pela primeira-dama Mariza Curi, o vice-prefeito Renato José de Paula e sua esposa Jane Parreira, os secretários municipais, vereadores Angelo Parente, Joaquim de Lima e Zilmar Filho compareceram à missa, além de servidores da administração municipal e população santa-vitoriense.
Durante a homilia, o pároco Cônego Tonhão homenageou o município e convidou a todos para contribuir por uma Santa Vitória cada vez melhor. “Devemos cobrar dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário as melhorias para o município, porém todos nós devemos fazer a nossa parte com inteligência e sabedoria e contribuir para que o desenvolvimento se faça presente, afirmou o Cônego propondo a verdadeira união entre os povos.
O prefeito Salim Curi, aproveitou o uso da palavra e o momento de reflexão e agradeceu aos celebrantes e a todos os presentes. “Nós estamos aqui para agradecer, para comemorar juntamente com a comunidade católica, esta data tão especial, dos 71 anos de emancipação política da nossa cidade. Também peço a proteção divina para trabalhar e conduzir com responsabilidade todos os compromissos assumidos junto aos cidadãos do nosso município”, concluiu.