PM/Nº 8.313/2019 – Decreto estabelece ponto facultativo no Carnaval para servidores públicos municipais

O Prefeito Municipal, Isper Salim Curi decretou ponto facultativo, nos dias 04 e 06 de março para os servidores públicos municipais neste Carnaval, que tem início no próximo sábado (2/3).

De acordo com o Decreto PM/Nº 8313/2019 “setores como emergência do hospital, defesa civil, limpeza publica e outros que desenvolvam atividades indispensáveis à população não terão nenhum tipo de paralisação”.

No decreto que libera o ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 04 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval, prevê ainda que o expediente do dia 06 de março, Quarta-feira de Cinzas, deve iniciar-se às 12 horas.

“Só gozará do referido ponto facultativo os setores de Administração e Educação, uma vez que nos dia 04 e 06 de março não são considerados dias letivos, coforme calendário elaborado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura”.

Leia na integra Decreto PM/Nº 8313/2019: