Projeto Judô Geração Atleta de Santa Vitória conquista 10 Medalhas no Campeonato Mineiro em Mariana-MG

No último sábado (29), judocas do Projeto Judô Geração Atleta de Santa Vitória disputaram a Etapa Final do Campeonato Mineiro de Judô. O evento esportivo aconteceu na Arena Mariana e contou com a participação de 800 atletas vindos de todas as regiões do estado. O evento é organizado pela Liga Mineira de Judô e conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretária de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo, Esportes e Lazer.

Dos 15 atletas do Projeto inscritos, 10 conquistaram medalhas, sendo 07 de ouro, 2 Prata e 1 de bronze. O resultado somou pontos para o ranking estadual que dará vaga para o Campeonato Brasileiro.

Os alunos da Academia de Judô Geração Atleta – “Edson Mendes dos Santos”, comandados pelo Sensei Lúcio Ricardo Shirato receberam as homenagens do Prefeito Salim Curi, do vereador da bancada Zilmar Filho e do secretário de Esportes e Lazer, Moussa El Bayeh Filho por representarem o nosso município nesta modalidade.

“Mais uma vez agradecemos todos os nossos atletas que participaram do evento, a confiança que os pais depositam nas ações que o Governo Municipal oferece e o trabalho do professor. Gostaria também de ressaltar a importância da participação de nossos atletas nesses eventos para se sentirem motivados e valorizados”, afirmou o Prefeito.

Os judocas vencedores são: Tales Eduardo Cardoso (Ouro), Igor Hidecky Yokoy Shirato (Prata), João Victor Medeiros Cruz (Prata), Luma Oliveira Silva (Ouro), Paulo Gustavo Quirino (Bronze), Victor de Sousa Silva (Ouro), Pedro Henrique Maciel (Ouro), Paulo Otavio Rodrigues (Ouro), Lara Thais Oliveira Silva (Ouro Festival 3° Lugar), Pedro Guilherme Quirino (Ouro Festival 1°Lugar). Os que não medalharam: Charles Davi Rodrigues do Vale, Lelisson Pereira Andrade, Jose Victor Balbino Freire, Adryan José Silva Soares, Alécio Alves Júnior.