Uma funcionária da Prefeitura de Santa Vitória lotada no distrito de Chaveslândia morreu nesta segunda-feira (13). Patrícia Rodrigues Amsy, 40 anos, chegou ao PSF José Paulo Fernandes reclamando fortes dores no peito e com insuficiência respiratória.
Ela foi prontamente atendida pela equipe coordenada pelo enfermeiro Kaio Fellipe Gregorutti e pelo médico da Estratégia de Saúde da Família, Gustavo Alves Araújo que fizeram todos os procedimentos emergenciais. Patrícia Rodrigues Amsy faleceu em menos de uma hora após dar entrada no PSF e receber os primeiros atendimentos.
A Administração Municipal, através do trabalho do coordenador do distrito Gilberto Quirino – Suru lamentou profundamente a perda prematura da servidora que atuava na função de auxiliar de serviços gerais no Centro Administrativo de Chaveslândia e desejou que Deus possa confortar neste momento de dor seus familiares e amigos.
O Prefeito Municipal, Salim Curi, no uso de suas atribuições legais e, considerando a lamentável perda em virtude do falecimento da servidora pública, decretou luto oficial.