Emater de Santa Vitória recebe novo veículo para ações de extensão rural

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – Emater/MG de Santa Vitória recebeu um novo veículo para desenvolver atividades que melhoram a condição de vida das famílias atendidas.

A entrega foi na sede da empresa, no Parque de Exposições “Salustiano Morais”, antecipando as festividades comemorativas dos 70 anos do município.

Participaram da solenidade o prefeito – Salim Curi, o vereador – Francisco Assis Vilela Tostes representando o deputado federal – Zé Silva, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente – Roberval Domingues Pereira, os Engenheiros Agrônomos – André Augusto e Priscila Vivas, o estagiário de técnico agrícola – João Luiz, a BES – Edna Aparecida e as funcionárias – Ângela Aparecida Miranda e Aparecida Palhares.

O Prefeito Salim Curi aproveitou para parabenizar o trabalho da equipe da Emater, através de seus extensionistas, ressaltou a importância do trabalho do vereador Assis Tostes e da parceria do deputado federal Zé Silva que destinou recursos essenciais para aquisição deste novo automóvel que vai colaborar significativamente com o trabalho voltado para o atendimento dos produtores rurais do município.

O deputado federal Zé Silva, envidou esforços junto a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), para alocar os recursos necessários para a aquisição do Pálio, destacou sua satisfação de poder promover melhores condições de trabalho aos Extensionistas da Emater para o atendimento às famílias rurais.