A solenidade religiosa, celebrada pelo Pastor Presidente, Jesus Donizete Ferreira e Ministros Evangélicos, teve início às 19h30min e contou com os louvores da Harpa Cristã, com a Frente de Louvor e a Banda Musical. Os fieis entoaram canções de louvor a Deus com Banda Musical Genêsis, Carlos e Tatiana, Conjunto de Jovens, Coral de Senhoras e Daniele Soares.
Durante o culto, houve homenagens alusivas aos 70 Anos de Santa Vitória. Na oportunidade, o Prefeito Salim Curi, o Vice-Prefeito Renato José de Paula, a Primeira-dama Mariza Curi e Jane Parreira desfilaram sobre o tapete vermelho com a Bandeira do município de Santa Vitória.
Em seguida, houve uma apresentação do Coral Infantil Soldadinhos de Cristo que apresentaram o Hino Municipal.
O Pastor Vanderley, da cidade de São Simão/GO, ministrou uma palavra de reflexão e otimismo levando os congregados da Assembleia de Deus e os Gestores Municipais a refletir que somos todos dependentes de Deus. “Sem Ele nada podemos fazer que seja Deus o nosso Governador”, pontuou.
O Pastor, Jesus Donizete, passou a palavra ao prefeito, Salim Curi, que agradeceu as orações em beneficio da população da nossa cidade e ressaltou que são, nesses momentos, que se sente realizado pela gratidão e reconhecimento dos serviços que estão sendo bem feitos.
“A celebração feita hoje revela, exatamente, a responsabilidade e dedicação que cada cidadão santa-vitoriense tem perante a nossa comunidade. Foram ditas palavras de incentivo, palavras de homenagem, palavras de fé e principalmente da oração em favor da nossa cidade que colhe mais uma rosa, neste dia 31 de maio”, disse o prefeito que pediu para que continue a fazer o seu trabalho sempre abençoado por Deus.
Para finalizar, os pastores Jesus Donizete, Waldemar Ferreira Leite e Gumercindo Batista Costa, o evangelista, Francisco Filho e os demais obreiros fizeram uma oração e parabenizaram o nosso município pelos 70 Anos de Emancipação Política.