39º Campeonato Municipal de Futebol Amador chega à última rodada da primeira fase

Faltando a última rodada do primeiro turno da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Amador, as equipes do Vila Nova Futebol Clube e Vitória Esporte Clube seguem na liderança. Na 4ª rodada, com inicio na noite de sexta-feira, dia 04, a equipe do Vila Nova venceu por 8 X O, o Vila Rica.

No dia 05, à tarde, o Novo Horizonte empatou com a equipe do distrito de Chaveslândia em 2X2 e a AMES venceu por 4X1 o Operário.

Fechando a rodada, o Vitória Esporte Clube goleou a forte equipe do Flamengo do BDA por 6X1, no estádio do Adonirão. Com a derrota a equipe do Flamengo do BDA precisa vencer a equipe de Chaveslândia, que também luta pela vaga e só a vitória interessa.

O Prefeito Salim Curi está prestigiando as rodadas ao lado do vice-prefeito Renato José de Paula, do secretário municipal de Esportes e Lazer, Moussa El Bayeh Filho e do Presidente da Lesv, Kene Hauser falou sobre a importância do campeonato, agradeceu a presença do público que tem comparecido e incentivado seus clubes. Também aproveitou para convidar a população para prestigiar o evento que valoriza o nosso futebol amador e está quase na fase semifinal.

“O campeonato municipal é um incentivo à prática do esporte entre os cidadãos santa-vitorienses, propiciando de fato todos os benefícios da prática esportiva aos esportistas da nossa cidade”, afirmou o Prefeito.