Prefeitura de Santa Vitória divulga edital para contratação de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias

A Prefeitura de Santa Vitória divulga Edital Nº 001/2018 do Processo Seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Serão disponibilizadas 48 vagas imediatas para Agente Comunitário de Saúde urbano e rural e 26 vagas para Agente de Combate a Endemias. O salário oferecido pelo executivo municipal é superior a R$1.000,00 com contratações para regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas de 14 a 18 de maio de 2018, no Prédio da UAITEC Universidade Aberta Integrada, localizado na Rua Francisco Dos Reis Goulart, n° 936, das 08h às 11h e das 13h às 16h. A taxa de participação é de R$ 25,00, a guia deverá ser retirada no setor de Rendas, na Prefeitura Municipal.

O Edital está disponível aqui e no site da empresa contratada para realizar o processo, Versátil Soluções Administrativa.