Decreto Nº 7.725/2018 – Prefeitura de Santa Vitória decreta ponto facultativo no dia 30 de abril de 2018

A Prefeitura Municipal de Santa Vitória decretou ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, o expediente do dia 30 de abril de 2018 (segunda-feira). Também não haverá expediente no dia 1º de maio (terça-feira), feriado nacional do Dia do Trabalhador.

As definições das datas em que não haverá expediente em prédios públicos municipais se dá através de decreto do Poder Executivo, elencada no decreto Nº 7.725/2018, de 05 de abril de 2018.

Só gozará do referido ponto facultativo o Setor de Administração e Educação, devendo ser mantidos os serviços essenciais à população, como saúde e limpeza pública.