No dia 28 de fevereiro, às 19h, na Associação Comercial de Santa Vitória, foi realizada audiência pública para que o Poder Executivo prestasse contas sobre o cumprimento das metas fiscais do ano de 2017.
A audiência pública, que é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, foi iniciada com as palavras do procurador jurídico do município, Márcio Quirino de Souza, que ressaltou que o intuito do encontro é mostrar aos cidadãos santa-vitorienses o relatório das ações da gestão municipal e reforçar o compromisso da atual Gestão com a transparência.
Na sequência, a Controladora Interna Andreya de Fátima Lima conduziu o encontro demonstrando para a população como está a saúde financeira do município, apresentando um balancete detalhado das finanças públicas, bem como onde e como foi feita a aplicação o dinheiro público.
O encontro foi aberto ao público e contou com a participação de membros do Conselho Municipal de Saúde, alunos do EJA, representantes de entidades sem fins lucrativos e instituições do município.