Você está aqui:

Secretário de Infraestrutura e Vereadores visitam obras de construção de pontes e mata-burros e de reparos em estradas do município

O Secretário Municipal de infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais Junior Sebastião de Souza e os vereadores Joaquim de Lima e Ângelo Parente na companhia do produtor rural, Oswaldo Dias de Miranda visitaram in loco obras concluídas e, outras para execução, que a Prefeitura de Santa Vitória está proporcionando ao município. Foram visitadas as regiões do Arapuá, Córrego do Angelim, Invernada e Mato Largo.

A comitiva iniciou o roteiro vistoriando o trabalho de revitalização da ponte sobre o Córrego do Angelim executado pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores da região. Estiveram também verificando os trabalhos de edificação dos mata-burros de ferro nas estradas da região do Mato Largo e a melhoria no aterro sobre a represa, além das estradas rurais com patrolamento em vários pontos.

“Convidamos os vereadores para conhecerem as obras concluídas, com o intuito de mostrar o trabalho que estamos executando, que são extremamente importantes para a comunidade e, indicadas pelos vereadores, por meio do trabalho em parceria com o nosso Executivo Municipal”, explicou o Secretário Municipal de infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais.

O vereador Joaquim de Lima, muito feliz pela oportunidade de difundir o seu trabalho no meio rural reconheceu que esse trabalho é de grande importância, pois as estradas e pontes são os meios de acesso entre a cidade e o campo. Também ressaltou que a parceria do poder legislativo nas ações do executivo é importante, pois incentiva um trabalho que está sendo contínuo e coletivo.

Para o vereador Ângelo Parente foi uma oportunidade retornar à comunidade, acompanhado pelo produtor rural, Oswaldo Dias de Miranda para mostrar uma obra esperada há mais de 20 anos, agora construída e mais do que nunca, estar em perfeitas condições. “Possuir pontes bem estruturadas e estradas com boas condições facilita o transporte escolar, o tráfego dos moradores, e melhora no escoamento da produção na região”, concluiu.

Notícias Relacionadas