Equipes de handebol masculino de Santa Vitória vencem amistoso em Aparecida do Rio Doce

Durante o sábado (18) as equipes de handebol masculino de Santa Vitória participaram de um amistoso em Aparecida do Rio Doce, Goiás, para se prepararem para as competições de 2018.

Os jogos amistosos foram disputados pelas equipes das categorias infantil, cadete e juvenil. Todas as categorias apresentaram ótimo desempenho, vencendo as partidas com ampla vantagem de gols.

“Já esperávamos um resultado positivo dos times cadete e juvenil, por serem os atuais campeões. A equipe infantil nos surpreendeu, pois foi renovada com novos atletas do projeto que iniciaram muito bem”, comentou o técnico Teles Batista destacando o seu entusiasmo para o próximo ano.

O secretário de Esportes e Lazer, Moussa El Bayeh Filho (Moises), ressalta que os jogos serviram para analisar as equipes, visto que duas delas possuem histórico de grandes vitórias neste ano. O secretário também aproveitou para agradecer todo o apoio que tem recebido da Prefeitura Municipal e das secretarias de Desenvolvimento Social e Transportes.