Prefeitura de Santa Vitória e ACISCV/CDL lançam campanha “Um Sonho de Natal”

O Prefeito Salim Curi,  o Vice-Prefeito Renato José de Paula, o Secretário de Desenvolvimento Econômico João Batista de Medeiros e os vereadores Marquinhos da Farmácia e Antônio José de Queiroz participaram na quarta-feira, dia 21, na ACISV, do lançamento da Campanha “Um Sonho de Natal” de 2017. A campanha anualmente realizada pela Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal, promove a distribuição de prêmios aos consumidores que fizerem suas compras no comércio local por meio dos cupons entregues no ato da compra.

Na oportunidade o Presidente da ACISV/CDL Clóvis Batista discorreu sobre a premiação que será oferecida este ano, em especial, acerca do primeiro prêmio que será uma casa residencial a ser construída no Bairro Veneza em terreno doado pela Prefeitura Municipal, no valor de R$ 100 mil reais.

O Vereador Antônio José representando a Câmara Municipal, também, apoiadora da campanha desejou sucesso no evento e parabenizou toda diretoria da ACISV.

O Prefeito Salim Curi parabenizou a todos os empresários e diretores da ACISV pela brilhante campanha tradicionalmente realizada. Destacou a doação do terreno e mão de obra da construção da casa a ser entregue como 1º Prêmio da Campanha “Um Sonho de Natal” de 2017. “A Administração 2017/2020 é parceira de todos os eventos e campanhas que promova os segmentos da nossa economia”, afirmou o Prefeito que ainda, agradeceu e parabenizou o Presidente Clóvis pelo trabalho à frente da ACISV e, em especial ao representante do SEBRAE – Regional Triângulo e Alto Paranaíba, Wesley Amaral do Prado pela grande parceria com Santa Vitória.

Em seguida fez uso da palavra o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, João Batista de Medeiros que, na oportunidade parabenizou a todos os empresários e diretoria da ACISV pela campanha “Um Sonho de Natal” que será um sucesso. “A parceria com a ACISV vai se fortalecer ainda mais, com a realização do Réveillon na Praça Francisco dos Reis Goulart na virada do ano. Teremos na praça além do sorteio dos prêmios, praça de alimentação e baile show”, enfatizou o Secretário que corroborando as palavras do Prefeito Salim Curi.

Na oportunidade, João Batista de Medeiros comunicou aos empresários que a Prefeitura Municipal por meio da SEDEC irá realizar a promoção de sorteio de prêmios intitulada “Santa Vitória Tem Tudo”, que irá oferecer de 5 a 6 prêmios para os consumidores que promoverem suas compras no comércio local. “Desta forma, fomentando as vendas e geração de emprego”, pontuou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Para oficializar o Lançamento da Campanha “Um Sonho de Natal” de 2017 foi ministrada a palestra “Melhore suas Vendas com Criatividade”, com o palestrante do SEBRAE Ariel Machado Sanchez para um grande público formado pelas autoridades e empresários locais.