Todos os dias, a ouvidoria da Prefeitura de Santa Vitória recebe elogios dos serviços e servidores públicos municipais. Os elogios recebidos na Ouvidoria são encaminhados para conhecimento do servidor citado, através de sua chefia imediata e anexado à pasta funcional do servidor.
Os elogios não vêm somente daqueles que são atendidos diretamente pelas equipes. Almir Inácio da Silva, por exemplo, registrou enviando para o e-mail da Secretaria de Governo, as congratulações ao motorista da secretaria de saúde, Leandro Prado. “Sou policial civil de Goiás, já aposentado, resido atualmente às margens do Ribeirão dos Patos. Reside comigo um primo José Eustáquio Croches, que está recebendo assistência médica no distrito de Chaveslândia. Na data de hoje (20/06), meu primo, acompanhado de minha esposa, foram a Uberlândia, para a realização de exames. A viagem foi conduzida pelo motorista Leandro Prado, do qual, tanto minha esposa quanto meu primo chegaram tecendo elogios tanto pela condução do veículo, como a receptividade aos passageiros. Por isso neste momento quero elogiar esse servidor e que seu proceder ímpar seja exemplo aos demais servidores municipais. Parabéns Leandro Prado, que seu proceder no cumprimento de sua função seja sempre voltado ao excelente atendimento ao público e que Deus esteja sempre contigo em seu trabalho e no bem-estar de sua família”.
Para o Prefeito Salim Curi, o servidor é maior patrimônio que a rede municipal possui. “Assim como apontar falhas se faz necessário para o desenvolvimento profissional, o elogio é uma prática que também deve integrar o cotidiano do trabalhador. Além de motivar, o elogio demonstra o reconhecimento e indica que o cidadão, ao manifestar sua satisfação, está vendo as contribuições individuais do servidor para o bom funcionamento dos serviços prestados”, concluiu Salim Curi.