Definida a programação da 37ª EXPOSANTA

Na manhã de hoje (07), O Presidente do Sindicato Rural Fábio Gouveia Franco de Morais, o tesoureiro Nivaldo Silveira de Lima, o Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Fábio Macedo Benício de Paiva, representando o Prefeito Salim Curi que se encontra em Belo Horizonte cumprindo agenda com o Secretário Executivo do Governo de Minas Gerais, Margonari Marcos, e, com o Assessor de Licitação Fernando Bonito se reuniram na sede do Sindicato Rural de Santa Vitória com Elaine Scalon Produções para apresentar os shows da 37ª Exposanta que acontecerá de 31 de maio à 03 de junho.

Em entrevista Fábio Morais ressaltou a parceria da Prefeitura Municipal e Sindicato Rural para a realização da maior festa da região, com entrada franca e grandes shows artísticos. “Agradeço ao Fábio Macedo que está representando o Prefeito Salim Curi, à Elaine Scalon companheira também nesta jornada e, inicialmente fizemos pesquisa de opinião e estamos apresentando a grade de shows da nossa festa, neste dia hoje”, disse.

Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Fábio Macedo Benício de Paiva falou em nome do Prefeito Salim Curi e reforçou o compromisso de campanha enfatizando que a Prefeitura de Santa Vitória é grande parceira do Sindicato Rural neste evento tradicional. “Agradeço em nome do Prefeito Salim Curi e ao Fábio Morais, Presidente do Sindicato Rural, que por dois mandatos tem dirigido esta grande festa na nossa cidade. Estamos realizados e esperamos que o povo de Santa Vitória prestigie para que a festa seja realmente um sucesso”, finalizou Fábio Macedo.

As atrações principais serão os shows com:
Leonardo (31/05)
Di Paulo e Paulino (01/06)
Munhoz e Mariano (02/06)
Daniel (03/06)