Você está aqui:

AVCC realiza o 5º Leilão DIREITO DE VIVER em Santa Vitória

O vereador Zilmar Filho e a namorada Larissa, Primeira-dama Mariza e o Prefeito Salim Curi, Secretário de Governo Carlinhos Queiroz e Adriana Morais e Márcia e o esposo, o Vereador Joaquim de Lima

No domingo (12), foi realizado o 5º Leilão “Direito de Viver” em Santa Vitória, com a presença do Coordenador do Hospital do Câncer de Barretos, Marcelo Melo e da sociedade santavitoriense que contribuiu, voluntariamente, com objetivo de arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos.

Uma das prendas que mais se destacou no Leilão foi uma imagem da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora de Aparecida que alcançou o valor de 11 mil reais. O Cidadão, atual Prefeito Salim Curi foi quem arrematou e fez a doação ao seu concorrente na prenda, Diocélio Franco de Moraes enaltecendo de aplausos e motivação para uma das maiores causas sociais do município.

O Prefeito Salim Curi disse que a prenda foi apenas uma maneira de ajudar o Hospital do Câncer de Barretos a oferecer um tratamento digno para os inúmeros pacientes assistidos. “Santa Vitória precisa continuar unida, pois a luta contra o câncer é muito difícil, mas quando todos colaboram o resultado é satisfatório”, pontuou muito emocionado pelo resultado do 5º Leilão “Direito de Viver” e, se prontificou em repassar, pessoalmente, o valor arrecadado ao Coordenador do Hospital do Câncer Marcelo Melo, em Barretos.

O Tesoureiro da AVCC Nivaldo Silveira de Lima ressaltou a participação marcante do MotoClube SA como parceiro do evento, por meio do número expressivo de motociclistas da região que prestigiou o almoço do tradicional evento, juntamente com mais de 600 pessoas. O MotoClube SA é presidido por Vitor Silva Souza, tendo como tesoureiro Ponga.

Na ocasião Nivaldo também agradeceu a parceria da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Santa Vitória. “Ainda não fechamos o valor arrecadado, apenas posso afirmar que superou as expectativas, quando vivenciamos uma grande crise econômica, em nível de país,” afirmou ressaltando a importância do evento, o trabalho voluntário da sociedade santavitoriense e do coordenador Valdo Pereira de Almeida.

Notícias Relacionadas