Você está aqui:

Copa Futsal do Comércio 2017 começa amanhã em Santa Vitória

A 1ª Copa Futsal do Comércio das Divisões de Base de Santa Vitória começa nesta quinta-feira (14), no Ginásio Poliesportivo Flávio Moraes, com abertura oficial às 19h e entrada franca.

O Secretário de Esportes e Lazer, Moussa El Bayheh Filho (Moisés) informou que no total ficaram definidas 24 equipes na disputa de 2017. “Esse ano o campeonato apresenta novidades, vamos trazer as divisões de base e times nas duas categorias: masculino e feminino”, destaca o secretário.

A Copa do Comércio já faz parte do calendário esportivo, sendo uma das épocas mais esperadas do ano e tem como finalidade promover o encontro entre a população e comerciantes, estimular o esporte na cidade e, neste ano, também está incentivando as categorias de base.
De acordo com o Prefeito Salim Curi, o esporte é uma das bandeiras da Administração 2017/2020. “Continuaremos fortalecendo a parceria e a valorização do comércio local e também o incentivo ao esporte. Reforço o convite para a população prestigiar mais essa ação”.

Notícias Relacionadas