Atletas de Santa Vitória vão em busca de mais um título na Copa Centro-Oeste de handebol

Os atletas selecionados que integram as escolinhas de base do município partiram, na tarde de hoje (11/04), para Anápolis/GO, em busca de mais um Titulo de Campeão, na Copa Centro-Oeste de Handebol que acontece de 12 a 16 de abril, envolvendo atletas de Bahia, Tocantins, Mato Grosso, Brasília, Goiás e Minas Gerais.

De acordo com o Técnico e Coordenador da Delegação, Teles Batista o município de Santa Vitória sempre conquistou Títulos em umas das categorias disputadas nos seis anos de realização do evento. “Contamos com apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes. Estamos preparados e conscientes por que vamos enfrentar fortes equipes, mas acreditamos em excelentes resultados”, afirmou.

O Prefeito Salim Curi juntamente com o Secretário Municipal de Esportes Moussa El Bayeh Filho esteve acompanhando a delegação no momento da saída para uma das competições mais importantes da modalidade. “Desejamos sucesso a todos e ficamos na expectativa dos resultados, pois os nossos desportistas tem nos propiciado muitas alegrias”, disse o prefeito abraçando cada um dos atletas.

Santa Vitória disputará a Copa Centro-Oeste de Handebol nas categorias Infantil, Cadete Juvenil, Juvenil Masculino e Feminino.