Santa Vitória participa da Copa Triângulo Mineiro de Judô

Mestre de Judô José Antônio de Souza juntamente com a equipe comemorando as vitórias na Copa Triangulo de Judô

A equipe Roma de Judô de Santa Vitória participou da Copa Triângulo Mineiro de Judô, no último dia (19) na cidade de Fronteira. O evento contou com a participação das cidades de Uberlândia, Uberaba, Frutal, Planura, Fronteira, Santa Vitória e São José do Rio Preto/SP.

A equipe de Judô de Santa Vitória participou com 10 Atletas, sendo eles: Wendy de Moura (Medalha de Ouro), Maísa Teodoro (Medalha de Ouro), Wellington (Medalha de Ouro), Vinícius Tosta (Medalha de Ouro), Lourival Junior Silva (Medalha de Prata), Charles Davi (Medalha de Prata), Ana Danyelle (Medalha de Bronze), Joaquim (Medalha de Bronze).

Na oportunidade, o Mestre de Judô, José Antônio de Souza agradeceu a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Agradeceu também o Prefeito Salim Curi pelo grande apoio aos desportistas que representaram com alto nível o município de Santa Vitória. “Sem vocês não teríamos conseguido, também sou muito grato pela a torcida de Santa Vitória valeu mesmo!”

Ao finalizar agradeceu a todos que de alguma forma ajudou a equipe Roma de Judô “Muito obrigado”. Em especial a Thaís Elita, que Deus continue nos abençoando”, concluiu o Mestre de Judô parabenizando os atletas pelas conquistas.