Prefeitura lança novos projetos esportivos e de lazer

Na tarde de sexta-feira (10), no Ginásio Poliesportivo a equipe da Secretaria Municipal de Esportes esteve recebendo os alunos inscritos nos Projetos Caminho do Atleta e Escolinhas de Base para o inicio das atividades.

Na oportunidade a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, representando o Prefeito Municipal falou sobre a importância desses Projetos, do apoio do Poder Executivo e da participação dos pais e dos alunos, como ponto fundamental para o sucesso dos Projetos. “Parabéns aos pais aqui presentes, aos que neste momento não puderam participar, aos coordenadores dos projetos, professores e alunos. Estamos aqui recebendo vocês com um carinho especial, apresentando as nossas ações, cumprindo as nossas promessas de campanha, mas com o propósito de tornar a vida mais atraente e quem sabe revelar grandes atletas num futuro bem próximo,” concluiu Mariza Curi.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Moussa El Bayeh Filho os benefícios são inúmeros para todos os envolvidos nos projetos sociais esportivos e agradeceu a presença da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, da Secretária Municipal de Educação e Cultura, dos Coordenadores Teles Batista e Janaina Parrreira, dos professores, pais e alunos.

Em seguida foram apresentados os Coordenadores e Professores dos Projetos Caminho do Atleta e Escolinhas de Base: Teles Batista da Silva e Janaína Parreira de Araújo; Rosemara Andrade Cardoso Souza – Baiana, Patrícia Alves Nascimento, Lucila Aparecida Vieira Santos, José Eduardo Parreira, Ramom Isidoro Ferreira, Zé Neto, Hélio Lopes de Assis – Parafuso, Monica Andrade e José Antônio de Souza.

O Projeto iniciará na segunda-feira (13), com aulas de segunda à sexta-feira, em dois turnos basicamente no poliesportivo, com exceção do futebol de campo que serão realizados no Estádio do Vitória Esporte Clube – José Flausino Franco e no Flamengo do Corguinho – Adonir Cândido, no BDA e do Judô que será ministrado na Academia, na rua Goiás, 772.